12/06/2013

* Dia dos Namorados: Verona! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente, tudo bem?

E o dia mais romântico do ano chegou. Pensando nisso, preparei um post especial para o Dia dos Namorados com fotos do lugar mais apaixonante do mundo: Verona! Ah! Já quero adiantar que esse não é o diário de viagem, ok? Semana que vem tem post especial com todas as dicas e tal. Aguardem! ;-)

Voltando ao assunto... Quando assisti ao filme Cartas para Julieta, meu conto de fadas mudou de cenário e a minha listinha de sonhos ganhou mais um item: conhecer Verona. Item que cortei com o maior prazer esse ano! Geralmente, quando a gente cria expectativa com alguma coisa a decepção é presença garantida. Mas foi amor à primeira vista e muito melhor do que eu esperava. Simplesmente amei e quero voltar sempre, tipo parada obrigatória, sabem? E agora chega de blá-blá-blá. Foto para vocês! 

Crédito das fotos:
pequena blogueira que vos bloga
♥ 

Anotem aí: Casa da Julieta é obrigatório! E a graça é cumprir todas as tradições. Escrever carta, trancar o cadeado a sete chaves com o seu nome e do amado (tchan...tchan... hahaha), ter uma conversinha com a Dona Julieta e por aí vai. Mas é claro que tem outras coisitas para fazer em Verona. Por exemplo, tirar foto com o Pinóquio (meu Romeu por um dia hahaha) é essencial. Para quem não sabe, o personagem infantil é da Itália e é tipo marca registrada de lá. Ah! Quer levar uma lembrança fofa? Lá eles vendem mapas lindos da cidade. Tem de várias cores. Enfim... Um fim de semana perfeito e que deixou muitas saudades!!! Como não amar, né? 

Quero aproveitar o post para desejar um feliz Dia dos Namorados para o casais apaixonados. Aproveitem! Aos solteiros? Aproveitem também (e na sua melhor companhia). Ou um jantar com os amigos solteiros e tal. Andei pensando: é verdade que o amor anda banalizado, mas ainda acredito nele! Melhor ter esperança do que ter um coração de pedra. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes. Confesso, que tenho um pouco de raiva da Disney por ter enfiado essa história de príncipe encantado e contos de fadas na minha cabeça. Porém, acho que aos poucos tô aprendendo (na prática) ter a cabeça nas nuvens, mas sem tirar os pés do chão. Acho que já dei a dica, né? ;-)


Feliz Dia dos Namorados!!
Crédito da foto: Site: We ♥ It

That's all.

Gostaram? Podem opinar à vontade! =)

Xoxo, C. 


2 comentários:

  1. Ohm que romântica Carolzinha! (Eis outra que sofre do mesmo "bem" aqui!)
    Essa viagem deve ter sido um sonho!
    Beijoosss
    Ah, fiz um vídeo-tutorial de maquiagem no blog.. se quiser "me conhecer!" hehehe http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir