31/07/2013

* Playlist: de bem com a vida! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente, tudo bem?

Já declarei aqui que eu vivo em dois mundos: o real e o dos livros. Mas pensando bem, acho que vivo num terceiro também: o da música. Uma forma mais leve de viajar sem sair do lugar. Com ela, podemos sentir uma alegria indescritível, lembrar de momentos únicos, construir doces lembranças, rir de tanto chorar e chorar de tanto rir. Ela é capaz de transmitir sensações opostas em apenas três a quatro minutos. Cada segundinho do meu dia a dia merece uma trilha sonora! Sou movida a música e não imagino a minha vida sem ela! 

Não sei se vocês lembram, mas já publiquei um post com uma playlist fofinha aqui. Daí, resolvi criar uma listinha "de bem com a vida" com dez músicas que me deixam... De bem com a vida ;p! Ah! Às vezes a letra em si nem é tão boa, mas traz uma sensação tão boa quanto uma letra que diz tudo. Algumas podem até parecer que estão indo na direção oposta da intenção deste post, mas tudo depende do ponto de vista. Que tal tentar mudar o seu olhar através do meu? Enfim, preparem o fone de ouvido, aumentem o volume e boa viagem! ;-)


Playlist De Bem com a Vida! =)

1. Dream Life, Life - Colbie Caillat
2. Toda Forma de Amor - Sambô *Novela Sangue Bom
3. Save Tonight - Eagle-Eye Cherry
4. Simples Desejo - Thiaguinho e Gilberto Girl *Novela Sangue Bom
5. Strip Me - Natasha Bedingfield
6. De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos e Nando Reis *Novela Sangue Bom
7. Beautiful Goodbye - Marron 5 
8. Vagalumes - Pollo *Novela Sangue Bom
9. Ho Hey - The Lumineers * Série Hart of Dixie e Novela Sangue Bom
10. Em Busca da Fé - Chimarruts

That's all. 

Gostaram? Podem opinar à vontade! 
E na sua playlist "de bem com a vida"? Toca o quê? ;-)

Xoxo, C. 

Obs.
Crédito das fotos: We ♥ It. 


0 comentários:

Postar um comentário