07/11/2014

* Para escutar (e assistir): Músicas + Filme Tim Maia! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! 

E a dica do dia é baixar as músicas do Tim Maia. Assisti o filme sobre o cantor ontem e adorei. Principalmente a trilha sonora. Acho que pelo menos uma música dele todo mundo gosta. Jogue o primeiro disco de vinil, quem nunca se acabou na pista de dança ao som de Não quero dinheiro. Festa sem essa música, não é festa hahaha. Então, com base na trilha sonora do filme, selecionei músicas do Tim Maia para o post de hoje. Algumas têm na cinebiografia, outras não. Algumas são composições dele, outras eu acho que não. Enfim, abre o Youtube aí e som na caixa. ;-)

Músicas do Tim Maia!

1. Gostava Tanto de Você
2. Primavera 
3. Não Quero Dinheiro
4. Você
5. Do Leme ao Pontal


Achei fofo esse vídeo da música 
Não Quero Dinheiro!

Quanto ao filme (que à propósito é baseado no livro Vale Tudo, do Nelson Motta), acho que vale muito a pena. Tim Maia era totalmente louco e, meu Deus, quanto palavrão ele falava hahaha! Mas por trás de tantos defeitos e atitudes erradas, a gente reconhece que no fundo ele tinha um bom coração e boas intenções. A cinebiografia rende boas risadas e os mais sensíveis vão chorar. Afinal, ver um talento se acabando aos pouco é triste. Mas ele deixou muita música boa. Ah! A gente não pode julgar ninguém, mas fiquei com raivinha do Roberto Carlos. Achei ele bem estrelinha, sabem? Ah! Os atores são ótimos, principalmente os dois que fazem o papel do Tim Maia. Gostei bastante! Enfim, quem não tiver programação para o fim de semana, vale correr para o cine. Para dar um gostinho, segue o trailer. 



Já assistiu o filme? Conta o que achou! 
Ainda não? Fica a dica! ;-)

E para animar o fim de semana, músicas do Tim, gente! E fiquem à vontade para acrescentar mais músicas dele.

Um beijo,
Carol. 

P.S: crédito da Imagem - Site Adoro Cinema! ;-)


8 comentários:

  1. Adoooro !!!, ainda não fui ver o filme, vou arrumar um tempinho pra ir com certeza, pois acho que deve ser maravilhoso, te desejo um lindo fds, obrigada pelo carinho, bjs, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  2. Fui ao cinema nessa semana mas perdi o horário desse filme, acabei assistindo Drácula.
    Francamente não sei nada sobre a biografia dele, mas curto muito algumas músicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu to LOUCA de vontade de assistir esse filme, espero conseguir ir antes que saia de cartaz haha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo Tim Maia! Quero muito ver o filme, adoro as músicas dele e acho que poucos marcaram tanto nossa música quanto ele :)
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o musical quando ele foi em Brasília.
    É sensaaaaaaaaaaaaacional!
    Quero assistir ao filme agora.
    Ele era muito loucoooo, hahaha.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sabe me dizer o nome da música que toca quando ele está sendo levado pra ambulância no final do filme.

      Excluir